quarta-feira, 8 de junho de 2011

Em desavença com o mundo

Oiiiiiiiiiiiiiii estás decente para que eu possa entrar; vá lá veste essa farpelinha, TÁAAAaaaaaaaaaaa!
Então como tem passado a minha queridíssima amiga; tem espetado muito por aí; com o garfo, a faca e o palito, obviamente!...
Achei o teu último texto um docinho; amo quando escreves assim, derretes-me fico uma pocinha de mel, muito “stiky”! Vá dá-me um beijinho (dos bons!...). Olha eu a fazer biquinho, vá lá Lu pousa lá esse bejito que estou cansado de esperar (já me dói o bico).
Eu vou passando um após outro e outro após o um, mas mais ou menos em consciência comigo e em desavença com o mundo; trapalhões! É o que eles são!...
Às vezes sinto falta de estar só no meio da multidão, olhar-me de dentro para fora no meio da confusão, ser e não ser, ver e não acreditar, gritar só para não me ouvir e por fim dormir só para esquecer. Para mim o mundo está às avessas; uma vez ele por cima outras eu por baixo; sim é a mesma coisa, esta merda é bem ao contrário das mulheres que é por cima e por baixo de trás de lado, “whatever” tanto faz e quando gosto melhor.
Sabes já tenho 52 e estou cada vez mais doido das ideias, mais irreverente e “above all” mais farto de conformismos e conformistas; quero lá saber da taça eu quero é beber o “champagne” (bem que podias ser o champagne!... deixava-o escorrer pela tua taça e embriagava-me em ti e para ti…)
Onde ia eu? Ah já tenho 52! e ainda não consegui apanhar-te, vais sempre um passo à minha frente, tu linda das lindas, flor de quintal, qual alfenim, tu és um querubim de formas perfeitas e de “bone and flesh”, e hoje sonhei contigo, e não devia, e que merda de sonho foi, e que chatice, e mais que isso tudo de tudo; sonhei e pronto!...
Não te conto porque é pior que indecente é indecentemente indecente!...
Um beijo deste teu admirador “secret” que sempre te traz no coração aconchegadinha para que não passes frio nem nada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário