sexta-feira, 22 de julho de 2011

Voo a sonhar

Emmentes, é outrossim, um grito de alerta, um despertar para uma realidade nova, um não baixar os braços perante uma adversidade, por maior que ela se afigure; a vida é maior que a maior das desesperanças, é um pedir a toda a gente que resista, pois é inevitável que a seguir à tempestade vem sempre a bonança... e quem melhor traz e leva o tempo que o vento da mudança.
Agora quanto a voar, não necessito de tirar os pés desta terra em que arreiguei as minhas raízes para que voe e voe e sonhe e sonhe, a velocidades prodigiosas e a lugares, tantas vezes, insonháveis e longínquos, que apenas o sonho e o voo podem tanger... e esses são, indiscutivelmente, onde eu quero e quando eu quero, basta alienar-me do que me rodeia e saltar para este meu mundo de fantasia, onde giro no trapézio da irrealidade real de ser "EU". Depois num exercício de esforço inumano volto ao lugar de onde nunca, materialmente, saí e docemente pouso em meu pequeno e acolhedor ninho, para lamber as feridas das minhas inconfessáveis aventuras e volto a ser “eu”.
Contrariamente ao que sugere; Sim! é uma mensagem de sonho, de voo, de liberdade, de desprendimento e de esperança, como também um grito de alerta; presa neste corpo está uma alma livre, cuja única forma de voar para a sua liberdade é sonhando; ser presa mas livre de sonhar... 
 
tÓ mAnÉ

Sem comentários:

Enviar um comentário